terça-feira, 26 de abril de 2016

Uma Carta Para Um Alguém [#4] : Melhor Amigo (a)

Olá,
Acabei errando na hora de programar a postagem, mas antes tarde do que mais tarde !


Minha Melhor Amiga,

Aquela que só tenho coragem de chamar assim porque merece. Já que depois de tantos anos me aturando, você é dona desse merecido cargo. Até porque não foi fácil, não é mesmo? Não sou a melhor pessoa para se lidar mas ninguém disse que seria. E mesmo assim isso nunca foi motivo para você se afastar.

Aliás, mudanças em nossas vidas aconteceram, inclusive de cidade, mas junto com todas as outras coisas que mudaram (estilo, crescimento, maturidade, gostos e decisões importantes que definem quem somos hoje e quem seremos amanhã) nada disso se tornou empecilho para nossa amizade. Claro que não é possível afirmar que não ficamos determinados tempos sem conversar (tipo época da internet discada e msn), mas o mais legal disso tudo é que quando a gente voltava a conversar, não era para pedir algum favor, e não tinha ressentimentos.

Quando mais novas afirmamos que seríamos amigas para sempre, e mesmo de vez em quando "trocando" de amigas e andando mais com outras pessoas, acredito que a gente não fazia ideia de quão certas nós estávamos.
É apenas o começo de nossas vidas, e é maravilhoso ter você para compartilhar ideias, planejar viagens, rir à toa ou apenas oferecer um silêncio que possa confortar.

Só tenho a agradecer à Deus por fazer meus pais se mudarem e me matricular na mesma escola que você já estudava. E é claro. agradecer à você por sempre lembrar de mim, por não me rejeitar apesar das diferenças, por me escolher para contar o que sente. Por ser minha melhor amiga. Esses anos de amizade são muito importantes para mim. É como minha joia rara, que eu admiro e cuido com toda atenção do mundo, pois perder seria perder parte de mim já que com toda certeza do mundo, parte de mim construímos juntas com essa nossa amizade.

Eu realmente amo você como irmã.

Beijos

Rapha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*