quarta-feira, 20 de abril de 2016

Como Fui Trouxa [#4]: Pra Cima de Mim ? Não !

Eiei pessoas, tudo certo ?
Hoje novamente temos a história de um menino ! Gosto assim haha E espero que vocês gostem também.



Olá pessoal, meu nome é Cléverson e essa é a história da garota que quis me fazer de trouxa.
Eu estava no ensino médio quando a conheci. Luana. Parecia um anjo. As curvas do corpo dela conduziam meu olhar. E talvez por ficar encarando tanto ela, ela acabou reparando em mim também. Ela me achava divertido, tinha o riso frouxo e uma risada gostosa. A gente se dava muito bem, falava de tudo e quando começamos a namorar só poderia ser mais perfeito se o pai dela não achasse que ela era muito nova e permitisse o relacionamento.
Achei que não teríamos problemas com isso desde que ela preparasse o terreno e ele se acostumasse com a ideia. A irmãzinha dela já me conhecia e me adorava. Tinha tudo para dar certo. Até que um dia ela falou que as coisas não estavam fáceis, que a irmã pequena estava começando a ameaçar, dizendo que ia contar para o pai delas quando elas saíssem comigo, então ela pediu um tempo. Um tempo só para as coisas se ajeitarem. Como não tinha nada que eu pudesse fazer e queria a qualquer custo que desse certo, aceitei.
Estava meio mal com a situação e aceitei ir com um amigo meu no cinema. A surpresa foi chegar lá e ver ela beijando outro garoto. Agora as coisas não tinham mais sentido. Ela queria um tempo para ficar com o outro. E sobre o que mais ela tinha mentido ? O pai dela realmente era bravo ? A quanto tempo ela ficava com outros ? Meu mundo caiu. Mas fiquei na minha. Era um tempo que não teria mais volta. Uma ou duas semanas depois ela veio falar pra gente voltar. Mas eu já tinha sido trouxa demais. Perguntei quanto tempo levaria para ela conhecer outro e dar um tempo comigo de novo, e se ela também estava dando um tempo com os outros também. Ela num primeiro momento fez cara de choro, mas depois ficou boquiaberta, provavelmente não pensou que alguém iria descobrir o que se escondia por trás de seus encantos.


Conhecia a mesma história de várias amigas, foi muito legal conhecer a versão de um menino na mesma situação ! 
Estão gostando da coluna ? Devo continuar ? Me mandem suas histórias !
Beijinhos, Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*