terça-feira, 8 de março de 2016

Uma Carta Para Um Alguém [#3] : Pessoa que Admira, ou Gostaria de Conhecer

Olá pessoal
A cartinha de hoje me deixou pensativa por muito tempo pois não sabia para quem escrever ! Mas quando a resposta apareceu, era tão óbvio que me perguntei como não consegui pensar nele antes.
Querido Mauricio de Sousa,

Desde pequena sou apaixonada pelo seu trabalho. São tantos anos acompanhando as situações da turminha que nem sei como começar. Muitos foram influenciados na leitura pelas obras de Harry Potter, mas eu não, eu gostava mesmo é da Turma Da Mônica. E gosto até hoje, tanto das histórias em quadrinho, quanto de todo e qualquer tipo de leitura. E devo tudo isso, todas as aventuras que vivo quando leio, à você.
Lembro que a minha maior felicidade foi quando ganhei um almanacão! Tantas histórias e tantas atividades que minhas férias consistiram em apenas isso !
Em 2013 quando a Thalita Rebouças veio para uma sessão de autógrafos do livro "Ela disse Ele disse, O namoro", torci com todas as minhas forças e esperanças para que você viesse junto para Curitiba, nem que fosse apenas para tirar uma foto, isso bastaria para me sentir realizada. Mas não aconteceu.
Hoje eu tenho 19 anos, mas quando estou em casa pela manhã ainda assisto Turma da Mônica na Cartoon, porque é esse efeito que tem em mim, faz de mim uma eterna criança.
Ainda acredito que um dia vou te encontrar por aí, e desse dia não esquecerei !
Obrigada por criar essas história que ajudaram a tornar quem eu sou.
Sua eterna fã,
Raphaella



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*