terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Uma Cara Para Um Alguém [#2] : Irmã(o) ou pessoa próxima

Olá pessoas, tudo certinho ?
A carta desse mês escolhi escrever para a minha irmã que faz aniversário daqui alguns dias *-* Provavelmente não ficará tão boa quanto deveria, mas espero que gostem (principalmente ela).

Oi Linda, tudo bem com você ?
Quando pensei em escrever essa carta um flashback passou pela minha cabeça. São 19 anos que vivo com você e são milhares de histórias que só tenho a agradecer por ser minha irmã mais velha e por cuidar de mim. Afinal, se não fosse você, eu nem estaria aqui, não é mesmo ?
Daí a gente escuta nas propagandas da Disney : Irmãs por acaso, amigas por opção. E é bem assim com a gente. Acho que os 6 anos de diferença fez a gente se desentender um pouco alguns anos atrás mas hoje eu não me vejo sem você, sua alegria e paciência (que mentira que tem paciência né) e sei que você mesmo com toda a sua independência (ou vontade dela) também me adora e pensar em viver sem sua irmãzinha aqui também te aperta o peito. haha
Você me viu crescer e sabe que me preocupo em ter do que me orgulhar, isso porque vejo suas conquistas e fico muito feliz por você ter alcançado cada uma delas e sei que é apenas o começo, que o céu é o limite !
O mundo seria melhor se todas as pessoas tivessem uma irmã como você, porque as vezes todo mundo tem que assistir um filme que não quer só pra ter uma boa companhia ou tomar caldo achando que era sopa.
Parabéns por ser tão incrível e conseguir contagiar as pessoas ao seu redor com sua felicidade a partir de sua loucura.
Para você, desejo o melhor do mundo ! O que precisar pode contar comigo, mas sei que tem muita coisa em que você não precisa de mim.
Obrigada por me aturar, por me ouvir, me aconselhar, incentivar, acompanhar e até criticar quando é preciso. Você é incrível e eu te amo !Beijos,Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*