quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Como Fui Trouxa [#2] : Meu Ex-estraho Que Ficou Popular

Olá pessoas ! Tudo ok ?
Dando continuidade com a coluna, mais uma história para vocês.



Conheci o Thiago pelo Orkut. Vi o comentário dele em uma foto, entrei no perfil e adicionei. Ele aceitou e pediu meu msn. Começamos a conversar. E fui me apaixonando pelo menino que estava conhecendo. Descobri que ele estudava no mesmo colégio que eu mas nunca tinha reparado nele. 

Ele era um fofo e comecei a acreditar quando ele disse que gostava de mim. Ficamos juntos uma semana, e então eu chamava ele de meu ursinho e ele de minha ursinha. Tão meloso e perfeito que não era de se estranhar quando começou a dar errado. De repente uma menina de outra sala apareceu (Marta), e não é que ela morria de amores pelo meu Thithi ? E foi piorando a cada dia, ela fazia de tudo pra chamar a atenção dele, queimando a cara completamente. Todo mundo falava que tava ridículo, mas daí ela ia la e abraçava a canela dele e chorava pedindo uma chance (sério)!
Eis que um dia eu passei mal e faltei. Foi bom para espairecer mas quando voltei fiquei pior ! Parecia que tinham se passado meses. Uns diziam que eles tinham ficado, outros diziam que era fogo de palha. O colégio inteiro envolvido ! Eu não sabia no que acreditar. Não podia estar acontecendo comigo. Logo meu primeiro namoradinho.
Terminamos e voltamos e terminamos de novo.. Fui trouxa por pensar que tudo se resolveria e seríamos felizes para sempre, mas um tempo depois ele já tinha beijado metade das meninas do colégio e já não importava mais o que aconteceu no dia que faltei.

Ja aconteceu com alguém que conhece ? Conte para mim nos comentários !
E se quiser pode me mandar sua história pelo facebook ou por e-mail ;)
Beijinhos,
Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*