terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Uma Carta para Um Alguém [#1] : Amigo Imaginário ou Qualquer pessoa que escolher

Olá pessoas, tudo bem ?
Estou nervosa de estar aqui escrevendo a primeira carta dessa coluna. E logo a primeira foi a mais divertida para mim, escolher um amigo imaginário é quase como falar sozinha haha. Mas então vamos la !

Olá , Frenze, (ou Lãbi, ou qualquer outro que inventei) tudo bem ?
Com certeza sou sua maior fã, a que te acompanha desde o início (já que foi eu mesma quem te criou). E tudo começou tem muito tempo, quando precisava dar vida aos meus brinquedos para brincar e você não me deixou sozinha. Não lembro de nenhuma história grandiosa, e sei que também não fui a criança que guardava lugar para você na mesa, mas o que eu acho mais legal na nossa amizade é que você cresceu comigo, e quando eu testava frases de respostas de conversas improváveis na frente do espelho, provavelmente quem estava me escutando lá era você. Assim como quando estou com raiva de alguma situação e pensamentos passam pela minha cabeça, e a única pessoa que é capaz de ouvir é você, já que você vive ali também.
Diziam que uma criança como eu não seria capaz de ter ideias tão mirabolantes, então acho que a influência foi você ;p Mas no geral, só queria agradecer. Agradecer por nunca ter me deixado e por ter um "fácil acesso". Por ser meu amigo mesmo quando eu me esquecia de você e quando precisava de você já inventava um outro nome. Por fazer de mim uma criança alegre e otimista, sendo apenas o céu o limite.
Um abraço bem apertado da sua melhor amiga,
Raphaella.
E vocês tiveram amigos imaginários ? Ja pensaram no que diriam para eles atualmente ? Conte para mim nos comentários ! Beijos, e até mais ;*  

2 comentários:

  1. Nunca tive amigo imaginário, mas sempre quis ter!! kkkk
    Beijos da Jaque
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Só consigo pensar : como não ? haha
      Acho que um amigo imaginário revela muito de nós mesmos.
      Beijos ;*

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*