terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Novo Ano, Novas Histórias !

E aí pessoal, tudo beleza ?
Pela milésima vez : eu não abandonei o blog. Eu apenas esqueci de programar as postagens que tinha (como sempre).
O negócio é o seguinte : Quando comecei com o blog, a ideia não era postar apenas coisas do mundo literário, mas por sei la qual motivo eu acabei me limitando e mesmo variando não mudei o foco.

Vou começar uma coluna que vai aparecei aqui no ano que vem, é o Uma Carta para um Alguém, que trarei uma vez por mês uma carta para um destinatário, que não será entregue, ficará disponível apenas online. E já deixo adiantado quem serão os alvos caso alguém também queira participar :

  • Janeiro - Amigo imaginário, (ou qualquer pessoa que escolher !);
  • Fevereiro - Irmã(o) ou pessoa próxima;
  • Março - Pessoa que admira ou gostaria de conhecer;
  • Abril - Melhor Amigo(a);
  • Maio - Mãe/Madrasta;
  • Junho - Namorado(a);
  • Julho - Avô/Avó;
  • Agosto - Pai/Padrasto;
  • Setembro - Professor(a); 
  • Outubro - Alguma criança próxima (irmão, sobrinho, primo, etc..);
  • Novembro - Você mesmo (do passado ou do futuro);
  • Dezembro - Papai Noel.
O legal é que eu por exemplo que já perdi meus avós escreverei uma carta muito diferente da que alguém que mora com eles. Só peço que quem for escrever use algum dos banners que em breve vou disponibilizar. E no final, para todos que participarem eu enviarei uma lembrancinha, como sinal da gratidão.

A segunda novidade e a mais empolgante (para mim) é que ano que vem (daqui duas semanas, mais especificamente) vou começar uma coluna uma vez por mês com textos de minha autoria. O nome vai ser Como Fui Trouxa. Porque todo mundo já foi trouxa um dia, e a gente só se da conta depois que acontece. As vezes consegue rir da situação e as vezes não. Eu vou tentar trazer histórias minhas e de conhecidos com muito humor, e vocês além de se identificarem, se quiserem, podem me contar sua história para eu contar aqui também. Basta entrar em contato comigo pela página no face ou me mandar um e-mail (que você pode encontrar na aba "Contato" ou clicando aqui). Vale lembrar que em momento algum usarei os nomes verdadeiros, para não denegrir a imagem de ninguém.

E por enquanto é isso pessoal, espero que estejam tão animados quanto eu ! Comentem o que acham do que está por vir e se você vai participar, faço questão de ir todos os dias no seu blog para ler suas cartinhas !
Eu desejo boas festas à vocês, e que 2016 nos aguarde !
Beijos, até breve <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*