segunda-feira, 22 de junho de 2015

Quote da Semana [#18] : O Garoto da Casa ao Lado, de Meg Cabot

Olá pessoal, tudo certo ??
Hoje o quote é desse livro divertidíssimo e super recomendado por mim !



"Mas para as pessoas serem felizes, às vezes, precisam assumir riscos. É verdade que esses riscos podem colocá-las em perigo de se magoarem. [...] Mas acho que vale a pena."pág 265
Me justificando : o livro passa longe de ser todo melação, acontece que os quotes engraçados que separei (e ri ao reler) só fazem sentido quando lidos no contexto do livro, e eu não podia postar todos os e-mails aqui porque se não perderia a graça para quem fosse ler depois. 

E então, o que achou ?? Conte para mim nos comentários !!
Beijos, Rapha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*