segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quote da Semana [#15] : Bela Maldade, de Rebecca James

          Oioi gente ! Tudo certo ?
       Hoje venho postar o quote desse livro que ao mesmo tempo que achei incrível, me sentia com uma ideia contrária.



"Sei que é melhor não lhe dizer banalidades sem sentido, mentir que palavras podem curar. Porque sei que não curam, não podem. Palavras são só palavras, ajuntamentos de sons impotentes contra a força da verdadeira dor, do verdadeiro sofrimento."pág. 45

         Deve ser por isso que quando nos pedem calma geralmente só piora haha

E então, o que acharam ?? Comentem aí !

Beijos, Rapha.

2 comentários:

  1. Realmente esse quote diz tudo, acho que vou até salvar pra depois ir enviando pras pessoas kkkkkkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não sei qual seria minha reação ao ler isso em um momento inoportuno para mim haha
      Mas no meu estado são me deixou refletindo sobre o porquê da necessidade às vezes de falar.
      Beijos, Rapha <3

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*