sexta-feira, 12 de junho de 2015

Li até a página 100 e... [#14] : Esconda-se, de Lisa Gardner

Editora : Novo Conceito

Páginas : 400

ISBN : 9788581633107

Skoob : aqui.

Sinopse : Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios.
Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram.
Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos.
Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente.
Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns! 

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100 :
"- Então, logo."
NARRADO EM PRIMEIRA OU TERCEIRA PESSOA ?

(X) Primeira (X) Terceira
Depende da parte do livro, não chega nem a ser uma divisão por capítulo.

DO QUE SE TRATA O LIVRO ?

      Seis meninas foram encontradas mortas e o resto gira em torno disso. A detetive tinha um palpite mas não era possível, e uma mulher que quando pequena sempre fugiu sem mesmo saber do que poderia ter sido uma das vítimas.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA ?

        Bom, mesmo que a leitura não esteja fluindo tão bem.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL ?

      Não sei bem.. a vida que levou fez com que se tornasse muito cuidadosa com tudo e não sei se isso me agrada. Acho que gosto mais do detetive Bobby.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA :
"... não há lugar seguro para se criar um filho. O crime é universal. Criminosos sexuais registrados vivem em todos os lugares. Eu sei. Eu conferi o banco de dados."
VAI CONTINUAR LENDO ?

       Sim. Mesmo que me enrolando, quero muito saber o final, não tenho ideia do que pode ter acontecido.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA :
"... mas imaginava que ali havia quase qualquer tipo de tecido existente no mundo."
E aí, gostam de Lisa Gardner ? Conte para mim !
Beijos, Rapha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*