sexta-feira, 5 de junho de 2015

Li até a página 100 e... [#13] : Esposa 22, de Melanie Gideon

Editora : Intrínseca

Páginas : 397

ISBN : 9788580572414

Skoob : aqui.

Sinopse : Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101), Alice (Esposa 22) tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100 :
"Se a orientação sexual é biológica, será que as características que fazem a pessoa parecer gay são inatas também?"
NARRADO EM PRIMEIRA OU TERCEIRA PESSOA ?

(X) Primeira ( ) Terceira

DO QUE SE TRATA O LIVRO ?

    É como se Alice se sentisse deixada de lado após tantas coisas que aconteceram na sua vida e a pesquisa que aparece em seu e-mail traz dias mais vivos ao seu cotidiano.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA ?

       Divertido. Alice é muito engraçada e não sei se relata uma pessoa existente ou se pessoas tem as mesmas preocupações que ela, mas estou gostando pois não sei se sei o que esperar desse livro.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL ?

     Como disse acima, divertida. Posso ver suas pesquisas e e-mails e isso é ótimo, como se pudesse entrar na cabeça dela.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA :
"Esperar é uma arte em extinção. O mundo agora anda numa velocidade de fração de segundos, e eu, por acaso, acho isso uma pena, pois parece que perdemos os prazeres mais profundos de partir e voltar."
VAI CONTINUAR LENDO ?

       Sim. Estou me enrolando sabe-se lá o porque mas quero saber o final.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA :
"... não deixar o garfo encostar nos lábios..."

Gostaram ? Me contem !
Beijos, Rapha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*