sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Mais Pura Verdade ...

Olá pessoas ! Tudo bem ?
Estou aqui hoje de novo para falar desse livro, "A Mais Pura Verdade". Quando fiz resenha dele (pode conferir clicando aqui), comentei que o título aparecia varias vezes no decorrer do livro, que era o que o Mark acreditava ser uma pura verdade.
E gostei tanto, que hoje decidi listar aqui os quotes que contém as puras verdades do Mark ! Mas caso queira deixar a surpresa ao decorrer do livro, sugiro que não termine de ler. (Embora nenhuma das verdades revelem spoilers)
Espero que gostem.

  1. - Essa será a maior caminhada de todas. Essa é a mais pura verdade.
  2. Crianças pequenas são tão bobas. Ainda não sabem de nada. Essa é a mais pura verdade.
  3. Ela não suspeitou de nada. Balancei a cabeça e respirei com dificuldade. Como as pessoas são cegas. Essa é a mais pura verdade.
  4. A vida é um saco. Essa é a mais pura verdade.
  5. Era uma coisa idiota a pensar. Essa é a mais pura verdade.
  6. Eu estava parecendo a porta do inferno. Essa é a mais pura verdade.
  7. Ele quase nunca late mesmo. A menos que esteja enlouquecido. Essa é a mais pura verdade.
  8. Raiva era comigo mesmo. Essa é a mais pura verdade.
  9. Bem, mataria, mas esse era o objetivo. Essa é a mais pura verdade.
  10. Morrer e viver. É tudo uma bagunça. Essa é a mais pura verdade.
  11. Tremer de frio sob a chuva, enquanto se tenta não chorar e vomitar ao mesmo tempo, é um saco. Essa é a mais pura verdade.
  12. Não havia chegado até aqui e sobrevivido a tudo isso só para desistir agora. Essa é a mais pura verdade.
  13. Tudo o que eu queria era morrer. Essa é a mais pura verdade.
  14. - Um pai tem que proteger seus filhos. Tem que mantê-los a salvo. É só isso. Essa é a mais pura verdade.
  15. Eu não disse nada. De vez em quando, mesmo as respostas certas parecem erradas, se você não gosta da pergunta. Essa é a mais pura verdade.
  16. Só queria que tudo isso acabasse logo. Essa é a mais pura verdade.
  17. O coração dela estava leve e partido ao mesmo tempo. Essa é a mais pura verdade.
  18. Quanto mais alto você chega no mundo, mais difícil vai ficando respirar. Essa é a mais pura verdade.
  19. Eu também não quero. Mas é preciso. Essa é a mais pura verdade.
  20. Esta é uma coisa que eu não entendo: por que aquele cachorro confiava em mim e me seguia para qualquer lugar, depois de eu tê-lo arrastado montanha acima naquela tempestade. Essa é a mais pura verdade.
  21. Queria que ele vivesse. Essa é a mais pura verdade.
  22. Sabia o que tinha que fazer. [...] Essa é a mais pura verdade.
Bem, essas são as mais puras verdades contidas no livro. O item 14 não foi dito pelo Mark e o 17 também não. Para descobrir quem disse você vai ter que ler haha
Gostaram ? O que é uma pura verdade para você ? Conte para mim nos comentários !
Beijos, Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*