segunda-feira, 25 de maio de 2015

Quote da Semana [#14] : Uma Longa Jornada, de Nicholas Sparks

          Oioi gente !
        Hoje o quote vai ser do primeiro livro que foi resenhado aqui no blog !! (para ler a resenha, clique aqui !)



"Meu casamento trouxe muita felicidade para minha vida, mas ultimamente só tem havido tristeza. Entendo que o amor e a tragédia andam de mãos dadas, porque não podem existir sozinhos, mas ainda assim me pergunto se a troca é justa. Acho que um homem deveria morrer como viveu; em seus últimos momentos, deveria estar cercado e ser confortado por aqueles a quem sempre amou."

pág. 217

         Lindo lindo lindo ! É um dos livros que indico quando me perguntam por romance. O que será da adaptação desse livro ?? Comente com sua opinião e não esqueça de ler a resenha também !
Beijos, Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*