sexta-feira, 1 de maio de 2015

Li até a página 100 e... [#9] : Uma Carta de Amor, de Nicholas Sparks

Olá !
Para variar um pouco, hoje tem li até a página 100 e tem Nicholas Sparks haha

Editora : Arqueiro
Páginas : 228
ISBN : 9788580412475
Skoob : aqui.
Sinopse : Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”

Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100 :
"Não é fácil encarar algo completamente desconhecido."
NARRADO EM PRIMEIRA OU TERCEIRA PESSOA ?

( )Primeira (X)Terceira

DO QUE SE TRATA O LIVRO ?

    Uma jornalista quando está passeando em uma praia nas suas férias encontra uma carta dentro de uma garrafa, que a faz acreditar novamente que o amor romântico existe.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA ?

     Está um pouquinho parado. Lindas cartas. Realmente de tirar o fôlego e lágrimas, mas o que teve de empolgante não durou muito tempo.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL ?

      Não sei se é certo isso que vou dizer, mas uma "mulher bem feita". Bem resolvida. Pensa antes de agir. Uma boa pessoa (geralmente são haha)

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA :
"[...] Se eu tivesse que apostar, diria que não deve dar em nada. Mas isso não significa que você não deva tentar. Se todos os que achavam que poderiam fracassar nem chegassem a tentar, onde estaríamos hoje ?" pág. 60
VAI CONTINUAR LENDO ?

       Sim. Adoro os livros do Sparks e acredito que não vou me decepcionar.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA :
"Theresa percebeu que a neblina tornara o horizonte invisível."

Gostaram ? Comentem para mim !
Beijos, Rapha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*