sexta-feira, 29 de maio de 2015

Li até a página 100 e... [#12] : Correr ou Morrer, de James Dashner

Editora : V&R
Páginas : 426
ISBN : 9788576832478
Skoob : aqui.
Sinopse : Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.
Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. 


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100 :
"... não querendo chamar a atenção para a sua presença."
NARRADO EM PRIMEIRA OU TERCEIRA PESSOA ?

( ) Primeira (X) Terceira

DO QUE SE TRATA O LIVRO ?

     Meninos aparecem de repente em um labirinto e não se lembram do que aconteceu antes de estarem lá. Desde então, dividem tarefas para prolongar sua existência, e talvez quem sabe um dia, sair de lá.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA ?

      O livro começa quando muita coisa já está acontecendo e isso é realmente muito empolgante !

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL ?

     Um pouquinho chato. Aquele tipo de pessoa que quer fazer tudo, embora entenda a situação dele de sentir que precisa fazer algo, como se fosse seu destino.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA :
"Tentou imaginar o propósito de uma coisa daquelas e não soube dizer que palpite seria pior - que eles estavam presos dentro ou que estavam protegidos de algo de fora."
VAI CONTINUAR LENDO ?

      Sim ! Esperei por um bom tempo para poder ler esse livro e agora ninguém me para haha

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA :
"Deixe de frescura e comece a usar esse cérebro de mértila se tiver algum."
Hey hey hey ! Comentem suas impressões do livro !
Beijos, Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*