sexta-feira, 15 de maio de 2015

Li até a página 100 e... [#11] : Se Eu Ficar, de Gayle Forman

Olá pessoas !
Hoje a coluna é normal, realmente até a página 100 haha

Editora : Novo Conceito
Páginas : 224
ISBN : 9788581635415
Skoob : aqui.
Sinopse : Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100 :


"... Teddy e fico tão entusiasmada que quase choro."
NARRADO EM PRIMEIRA OU TERCEIRA PESSOA ?

(X)Primeira ( )Terceira

DO QUE SE TRATA O LIVRO ?

       Diante da perspectiva de Mia, lemos a história dela. Ela fala como era sua vida antes do acidente, sobre as pessoas que estão na sala de espera e o que está passando agora que seu corpo está inconsciente mas sua mente ainda está "trabalhando".

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA ?

       Estou gostando. Passei um bom tempo esperando poder ler esse livro e até agora não me decepcionei. Não achei nada forçado mesmo sendo bem triste/dramático.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL ?

        Ela é uma menina simples que entende seu lugar no mundo. Como poderia não gostar dela ?

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA :

"- Namorada é uma palavra idiota - disse ele. - Não suportava chamá-la assim. Então, tivemos de casar para que eu pudesse chamá-la de 'esposa'."

VAI CONTINUAR LENDO ?

       Com toda certeza ! Não esperei tanto para parar agora e falta 124 páginas ! Não vai ser esforço algum terminar. E mesmo tendo um palpite, não tenho certeza se Mia vai escolher ficar ou não.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA :

"... tenho a impressão de que vou melhorar e sair daqui e que irei até a casa do sr. Dunlap..."
Já leu ? Conte para mim nos comentários !
Beijos, Rapha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*