segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quote da Semana [#9] : Tipo Destino, de Susane Colasanti

Hey peoples ! Como vocês estão ??
Hoje o quote é de um livro que queria muito ler mas que deixou a desejar.




"Não sou fã do Desconhecido. O Desconhecido pode mudar sua vida inteira em um instante. Ele pode tomar tudo de você e você nunca mais devolver. Sua vida pode terminar em um instante, antes que você se quer tenha tempo de saber que está tudo acabado.
Não estamos seguros. Não temos o controle.
"
pág. 12
Como podem ver, tirei esse quote logo do começo do livro porque achei uma reflexão interessante.
E vocês, o que acham sobre ? Comentem aí !
Beijos, Rapha. 

2 comentários:

  1. Então, mais do que o desconhecido, acho que essa coisa de agir pela emoção destrói tudo que a gente pode construir solidamente através do raciocínio e depois que a gente deixa se levar pelo momento, pra deixar de lado é bem complicado, enfim, não é o tipo de livro que eu leria, mas realmente, podemos perder tudo em um instante. Adorei tua ideia de destacar uma "frase", muito maneiro.

    https://blogbdebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza agir sem pensar as vezes pode trazer maus resultados. E o problema com o desconhecido, é que se não se arriscar, nunca será conhecido.
      Eu pensei que seria uma leitura agradável, mas foi bem diferente do que pensei.
      E obrigada, vi a ideia no Experimentando Livros, falei com ela e ela disse que tudo bem eu postar aqui também.
      Beijos, Rapha

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*