segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quote da Semana [#8] : O melhor de mim, de Nicholas Sparks

           Olá pessoas !
           Hoje trago um quote desse livro que é suuuper especial para mim !!



" - Quando penso em ficarmos juntos, não estou falando em lua de mel. Estou falando de você e de im, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que eu amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. - Ele hesitou, buscando as palavras certas. - Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo."
          pág. 185

           Além de ser o trecho que contém o título do livro (sério, eu amo quando isso acontece haha) é super bonitinho alla Nicholas Sparks (chorando até desidratar). 
           Ainda não tive a oportunidade de ver a adaptação desse livro para filme, mas pelo que fiquei sabendo mudaram algumas coisas, assim como sempre fazem nas adaptações dos livros do Sparks que eu fico sem entender.
          Enfim, já leram ou assistiram o filme ?? Me conte sua opinião sobre eles ou sobre o quote nos comentários!
Beijos, Rapha.

2 comentários:

  1. Ai, que lindo! Esse livro deve ser incrível, quase fiquei com vontade de chorar com esse quote. Você me deixou louca para ler agora, moça! Hahaha. Seguindo seu blog <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é meu livro "record de choro" pois logo no 4º capítulo ja estava chorando.
      Super recomendo ! É lindo e inesperado.
      E seja bem vinda !
      Beijos, Rapha <3

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*