sexta-feira, 10 de abril de 2015

Projeto 7 de 7 [#4] : Abril, Outono !

Olá pessoal, como estão ?
Falei que ia cuidar com das datas e acabou que veio parar tudo nesse mês. Enfim, o tema dessa vez é dessem período do ano que uns amam e outros odeiam : o outono !


As roupas de inverno começam a sair dos armários...
 As bebibas que antes colocávamos gelo, agora aquecemos antes de beber...
A melhor companhia passa a ser uma coberta acompanhada de um livro,
 Ou de um filme.
 Passa a ser muito mais gostoso dormir de noite com nossos pijamas fofos
 e meias fofas aquecendo nossos pés
e o céu com cores maravilhosas se apresenta.
Viva o outono !
Juro que vou me esforçar para não me perder em maio ! Se gostou, pode também visitar meu instagram (@raphaa_K) ou os outros blogs participantes Amores e Livros, Once Upon a Time, Território nº 6, Lumartinho, Garota Hostil . Vou prestar mais atenção agora para não atrasar mais.
Beijos, Rapha.

10 comentários:

  1. Te perdoo pela belas fotos. Tudo a ver com o tema kkkkkkkk. Gostei especialmente das meias fofas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, obrigadaaa *-*
      fico muito feliz mesmo !!!
      adorei suas fotos também !
      Beijos, Rapha

      Excluir
  2. Amei suas meias!! rsrsrsr

    http://onceuponatimebycams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas meias fofinhas pois tenho os pés pequenininhos (uma meninas de 18 anos que calça 34, acredita ??)
      Tenho até meia das princesas haha
      que bom que gostou *-*
      Beijos, Rapha ;*

      Excluir
  3. Gostei muito das fotos! Adorei suas meias, são muito fofas haha. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEE, minhas meias fazendo o sucesso haha
      ja sei sobre o que mais fotografar haha
      Beijos, Rapha <3

      Excluir
  4. Oi Oi!
    Adorei suas escolhas, representam demais o outono. ADORO tomar chá no outono e amei a sua ultima foto, muito lindo as cores do céu!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto realizada ao saber que gostou e que acertei !
      Quanto a ultima foto, nem me esforcei, apenas desviei o olhar do transito congestionado e então me deparei com essa maravilha.
      Beijinhos, Rapha

      Excluir
  5. Que post mais fofo *-*
    Amei as fotos e as legendas fofinhas :3
    Hoje tirei o dia pra visitar os blogs que já passaram pelo meu cantinho e o seu foi um deles ♥

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* muito obrigada pelo elogio e pela atenção, por dedicar o seu tempo para me visitar.
      Beijinhos e volte sempre !
      Rapha

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*