sexta-feira, 10 de abril de 2015

Projeto 7 de 7 [#3] : Março, Preto/cinza e branco !

Oioi gente ! Notei que no mês passado houve um erro na hora de programar minha postagem e por isso ela atrasou e vai sair junto com essa :T Mas tudo ok, vamos dar continuidade ao projeto !


 Não verdade não sei bem porque decidi postar foto das minhas câmeras, talvez por elas serem pretas haha
 Aqui foi uma tentativa minha de desenhar uma atriz americana em pop art, mas não achei que ficou parecido então não vou comentar quem é haha
 Aqui é o começo do desenho de outra atriz americana, esse até tava ficando parecido mas de repente nem me lembro mais porque "desisti" e não terminei.
 Esse desenho eu fiz para a promoção do skoob no começo do ano para ganhar um livro. Bem, não ganhei a promoção, mas amei meu desenho *-*
 Aqui uma paixão minha, tênis <3
 Outra paixão, minhas pelúcias.
E para finalizar, alguns dos meus livros com a lombada preta. Não são todos pois a maioria dos que tenho tem a lombada preta.
Por enquanto é só. Se gostou, pode também visitar meu instagram (@raphaa_K) ou os outros blogs participantes Amores e Livros, Once Upon a Time, Território nº 6, Lumartinho, Garota Hostil . Vou prestar mais atenção agora para não atrasar mais.
Beijos, Rapha.

4 comentários:

  1. Não sabia que vc era um artista!!! Mesmo não tendo ficado parecido, o desenho está lindo. Amei o desenho do livro do John Boyne. Arrasou!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, muito obrigada !
      Eu tento pelo menos né haha
      Se tudo der certo, em breve terá um desenho completo por aqui.
      Beijos, Rapha

      Excluir
  2. Amei seus desenhos!!! :)

    http://onceuponatimebycams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao saber que gostou, pq eu sou MUITO, EXTREMAMENTE crítica com eles,
      e por isso paro as vezes..
      Beijos, Rapha

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*