sexta-feira, 10 de abril de 2015

Projeto 7 de 7 [#2] : Fevereiro, Carnaval !

Oioi gente ! Tudo certinho ??
Cá estou eu, dando continuidade ao projeto. E como todo mundo sabe, fevereiro é o mês do carnaval ! Sendo assim, o tema não poderia ser outro. Abaixo você pode conferi a minha maneira de interpretar e curtir o carnaval.

 Música é muito importante. Tem que ter durante o feriado todo !
 Não sou muito de sair no feriado, mas adoro viajar nas histórias. Adoro ter um bom livro para passar o tempo.
 Carnaval para mim também tem que ser colorido. Se não tem cor, não é carnaval.
 Uma outra maneira de passar o feriado para mim é praticando meu outro hobbie, que é desenhar <3
 Jogar diversos jogos, tanto de tabuleiro como virtuais também é fundamental para passar o tempo.
 Máscaras de todos os tipos!
E claro que não poderia faltar muitas fantasias !
Sei que deveria ter postado dia 7, mas quis deixar como sempre e postar na sexta.
Isso é tudo para fevereiro, em março tem mais. Se gostou, pode também visitar meu instagram (@raphaa_K) ou os outros blogs participantes Amores e Livros, Once Upon a Time, Território nº 6, Lumartinho, Garota Hostil .
Beijos, e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei a seleção musical hehe. Parabéns pelo talento, eu sonhava desenhar, mas abandonei há muito tempo. Essa imagem dos jogos me intrigou bastante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho poucos cd's de bandas que gosto, mas o que tenho, gosto muito mesmo !
      Quanto ao desenho, acredito que talvez deva tentar aos poucos, com coisas pequenas e depois ir avançando, no fim não é difícil.
      Quando tirei foto do kinect também fiquei abismada de como fica o sensor haha
      Beijinhos, Rapha ;*

      Excluir
  2. Adorei seu desenho, e a quinta foto é muito maneira :)

    http://onceuponatimebycams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Parece que tirar foto do kinect é algo inovador haha
      Beijos, Rapha

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*