segunda-feira, 30 de março de 2015

Quote da Semana [#6] : Esposa 22, de Melanie Gideon

Oioi gente !
Hoje trago à vocês um quote desse livro SUPER divertido !



"Esposa 22 : Eu nem preciso olhar pela janela para ver como está o clima. Posso ter a previsão do tempo todas as manhãs, enviada diretamente para o meu laptop. Existe coisa melhor ?
Pesquisador 101 : Existe : ser pego de surpresa pela chuva.
        pág. 73

Ok, não coloquei um quote engraçado, mas eu A-M-E-I essa parte do livro ! Qual seria a reação de vocês com uma resposta dessa ?? Comentem aí !
Beijos, Rapha. 

4 comentários:

  1. Oii ! Tudo bem?
    Já li esse livro! Nossa, ele é cheio de quotes lindos. Fora que essa história é super divertida!
    Bjo.
    Seguindo aqui.

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Quotes para todos os tipos de gostos haha
      Mas esse realmente me deixou boquiaberta.
      Obrigada por seguir, seja bem vindo !
      Beijos, Rapha ;*

      Excluir
  2. Uma das coisas que adoro ler em um livro é o fato que ele seja divertido.
    Adorei esse quote,eu ficarei sem reação em uma resposta dessa rsrs.
    Beijos e já me tornei leitora <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou !
      Também fiquei um tempo sem ar e sem virar a página haha
      Beijos, Rapha ;*

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*