segunda-feira, 23 de março de 2015

Quote da Semana [#5] : Maçãs Envenenadas, de Lily Archer


          Oioi gente !

        Faz um tempão que li esse livro e gostei bastante, mas até hoje nunca encontrei alguém para conversar comigo sobre ele. Então decidi postar um quote para ver se isso impulsiona o numero de leitores desse livro haha



"Eu nunca estive na Inglaterra, mas sei que vou amar. Acima de tudo, todo mundo lá fala com sotaque britânico. E eu amo sotaque britânico. Também imagino que todo mundo na Inglaterra leia livros, tome chá, recite poesias e colha maçãs. Oh, eles também têm seus próprios cavalos. E andam com pequenos guarda-chuvas brancos. E jogam críquete."
       pág. 49

          Coincidentemente (ou não) também tenho essa visão da Inglaterra haha E você, como imagina ? Já leu o livro ? Me conte !
Beijos, Rapha. 


2 comentários:

  1. Amo ler, gostei da dica!
    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse livro e as vezes nem sei o porque gosto tanto haha
      Segui você também *-*
      Bjs, Rapha

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*