segunda-feira, 16 de março de 2015

Quote da Semana [#4] : Insurgente, de Veronica Roth

Oioi gente !
Já que a estreia do filme adaptado desse livro ocorrerá em breve, decidi postar como "homenagem" um quote dele.



"Marcus fica parado ao lado das máquinas que filtram a água. Algumas têm canos transparentes. Dá para ver a água entrar, amarronzada, desaparecer dentro da máquina e sair limpa. Nós dois assistimos o processo de purificação, e eu me pergunto se ele está pensando a mesma coisa que eu. Como seria bom se a vida funcionasse assim, livrando-nos da nossa sujeira e nos devolvendo, limpos, para o mundo. Mas certas sujeiras parecem destinadas a durar."
          pág. 51 


Super concordo com a Tris ! E você ? O que acha ?? Comente aí !
Beijos, Rapha 

6 comentários:

  1. Eu gosto de ver Quotes,ainda mais quando estou ansiosa pela chegada do filme no cinema.
    Beijo
    http://www.livricios.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também Poliana ! Que bom que gostou ;)
      Beijos, Rapha

      Excluir
  2. Um quote muito interessante, e deveras instigante. Ainda mais para mim que não li a trilogia e estou super curiosa sobre. Assisti ao filme Divergente e somente assim fiquei com vontade de comprar e ler os livros, ansiosa pelo 2º filme. Não que eu prefira os filmes aos livros, longe disso. Mas eu fiquei receosa dessa trilogia ser meio uma cópia de Jogos Vorazes, por isso não tinha lido, ainda.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, posso te afirmar que não tem relação alguma com Jogos Vorazes (o qual acredito que seja melhor), mas Divergente também não é de todo o mal, e o filme é até mais empolgante que o livro (mas veja bem, empolgante, e não melhor, uma vez que se trata de uma adaptação). Espero que consiga ler logo e tirar suas próprias conclusões ;)
      Beijos, Rapha <3

      Excluir
  3. Oi Rapha!
    Adorei o quote. Eu já li Insurgente e adorei, e esse é um dos quotes que eu memorizei, pois faz muito sentido para mim, de diversas formas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo ! Realmente, esse quote cheguei até a reler algumas vezes pois acho que muitas pessoas provavelmente adorariam essa ideia de "limpeza" também.
      Beijinhos, Rapha.

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*