segunda-feira, 9 de março de 2015

Quote da Semana [#3] : Belo Desastre, de Jamie McGuire

             Oioi gente, como vai o comecinho de semana de vocês ??
        Peguei esse livro emprestado de uma amiga e ainda no fim do ano passado li mas ainda não tive a oportunidade de devolvê-lo. Então decidi unir o útil ao agradável e postar um quote dele aqui.





"- É difícil pra mim, sabe ? Parece que a qualquer segundo você vai se dar conta do merda que eu sou e vai me deixar."
          pág. 221

          Decidi colocar esse quote porque os outros que separei são mais frases clichês, e eu ja me senti assim como o Travis várias vezes. Não necessariamente em um namoro, mas com amigos também. 
Gostou ou não ? Já leu o livro ? Compartilhe aqui nos comentários sua opinião comigo !
Beijos, Rapha

18 comentários:

  1. Olá Rapha! Tudo bem?

    Ainda não li Belo Desastre, estou super curiosa para conhecer como que é a história. Faz uma resenha quando você terminar!!! =D

    Te convido a conhecer meu blog.

    http://meninadeparis.com

    Beijos

    Fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza farei Dayana ! Espero que volte para lê-la !
      Beijinhos, Rapha

      Excluir
  2. Todo mundo fala maravilhas desse livro, eu ainda não tive oportunidade de ler.
    Adorei o quote, acho que todo mundo uma vez na vida, já se sentiu assim.
    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não achei que é tuuudo o que falam. Espero que possa ler logo e tirar suas próprias conclusões e depois passe aqui para me contar ;)
      Quanto ao quote, foi exatamente por isso que o escolhi. Porque até os "fortões" se sentem assim haha (embora seja uma ficção).
      Bjs, Rapha

      Excluir
  3. O pessoal comenta bastante sobre este livro na blogosfera, mas confesso que nunca me senti com vontade de ler. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha.. talvez eu também não o recomendasse haha
      bjs, Rapha

      Excluir
  4. Amooo esse livro
    Li 2 vezes e voou reler ele
    Adoro o Travis

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow ! Acho que então tem que me contar qual parte eu deveria amar.. não entendo esse sentimento que todos tem desse livro haha *sendo alguém do contra*
      Bjs, Rapha ;*

      Excluir
  5. A Ana Carolina, aqui de cima, falou que já leu duas vezes, deve ser bom, hein? Gostei da quote, quando a gente ama fica com medo de ser abandonado mesmo. Depois poste a resenha completa. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Talita, todo mundo que conheço que leu esse livro AMOU, mas eu não consegui sentir isso por esse livro =T.
      Acho que se sentir inferior e ciúmes são sintomas normais quando se ama, não é mesmo? haha
      Pode deixar que vou postar a resenha sim ! E espero que você possa voltar aqui para lê-la.
      Bjs, Rapha

      Excluir
  6. Olá, tenho muita vontade de ler esse livro e os demais dessa trilogia, todos falam bem e eu fico bem curioso, o ruim é que não posso comprar agora e não gosto de ler e-books.

    Adorei as quotes.

    Beijos,
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, espero que tenha oportunidade logo de ler ! Também estou curiosa pela continuação.
      Fico feliz em saber que gostou !
      Bjs, Rapha

      Excluir
  7. Travis <3 <3 <3
    Perfeitooooooo!!!
    Como eu amo esse livro

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Gostei do quote, tenho muita curiosidade para ler esse livro só vejo elogios dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ouvi falar muito dele e fui "pressionada" a ler pelos amigos e acabei me decepcionando um tanto. Espero que goste mais que eu quando ler.
      Bjs, Rapha

      Excluir
  9. Ainda não li esse livro, mas já esta na minha lista
    Sempre falam super bem e fico bem curiosa para saber o porque
    Ainda mais depois desse quote

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que supere suas expectativas então !
      E fico feliz que o quote que escolhi te deixou empolgada.
      Bjs, Rapha

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*