segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Nova coluna : Quote da Semana ! [#1] : Percy Jackson e o Ladrão de Raios, de Rick Riordan

Oioi gente !
Estava passeando por blogs, quando encontrei no blog Experimentando Livros uma coluna que eu A-D-O-R-E-I ! Que é o "Quote da Semana". E vi também no Recanto da Mi que ela esta fazendo o "Poteando Quotes". Aproveitando esse clima de divulgar quotes, eu decidi fazer aqui no caixinha também o "Quote da Semana", pois quando leio livros eles mais parecem com bolos cheios de granulados, de tantos quotes que separo haha


E para estrear essa coluna aqui, decidi pegar o livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios do Rick, que é um livro que ja li faz muito tempo como não resenhei, a serie toda virou um livro só na minha cabeça haha E confesso : foi muito difícil escolher um quote só !


"- Suspeitar e saber não são o mesmo - disse Quíron."
          pág. 152

Sábio centauro ! Deixa muita gente de boca calada depois disso. Leu esse livro ? Algum quote para compartilhar ? Então comente !
Postarei essa coluna na segunda-feira de cada semana. Espero que gostem.
Beijos,
Rapha.

2 comentários:

  1. Olá! Passando para avisar que indiquei você para a TAG "Estante perfeita" lá no meu blog.
    O link é esse http://somosliterarias.blogspot.com.br/2015/02/tag-estante-perfeita.html
    Grande beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juliane ! Vou conferir e em breve postarei aqui !!
      Beijos, Rapha

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*