sábado, 17 de janeiro de 2015

Projeto 7 de 7 [#1] : Janeiro, Verão !

Oioi gente !

Em parceria com os blogs Under The Stair, Eu Resenho, Arq Leitura, Once Upon a Time By Cams, Mar de Pimenta e Território nº 6 irei realizar o projeto 7 de 7, que consiste em 7 blogs que postarão 7 fotos em todo dia 7 do mês, com os temas já pré-determinados. As fotos devem ser de nossa autoria portanto vai ter sempre coisa nova, YAY !
O tema desse mês é verão, e vou comentar um pouco as fotos que tirei.

Tirei essa foto tem pois estava parada na beira da praia vendo pequenos peixinhos, e de repente percebi as ondas que vinham e levavam os pequenos com calma e leveza.

Nessa estou com meu namorado, pois acho que parte do verão (aquela que é você quem faz) é preciso aproveitar !

Esse cubo desengonçado e torto é uma casinha que fiz de areia. Lembro que quando pequena adorava construir "castelos" e nesse verão quis chegar um pouco perto do real. Espero que essa moda não pegue ! Haha

Esse é meu kit básico para sair no sol, o mínimo para me proteger.

Nessa foto estou com minha irmã no Jardim Botânico. E a cor do céu, as árvores tudo como está posicionado me lembra calor e aqueles dias feitos para aproveitar,

Céu limpo e cores vivas, isso é verão !

Não que não exista paisagens maravilhosas assim no inverno, mas as cores quentes, como diz o nome, lembram muito mais o verão.
Essas são as 7 desses mês e dia 07/02 tem mais ! Mas caso não aguentem a curiosidade, podem visitar meu instagram (pessoal, o blog não tem). Ou podem visitar os outros blogs e conhecer o modo como eles vêem o verão !
Beijinhos,
Rapha.

4 comentários:

  1. Amei as fotos! Ahh que saudade do mar <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que revendo as fotos desse dia chorei de saudade haha
      Beijos, Rapha ;*

      Excluir
  2. Adorei as fotos do verão. As cores, a sensação de alegria que nos dá neh... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim !
      Que bom que consegui passar a ideia *-*
      Beijos, Rapha

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*