quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Li até a página 100 e... [#6] : Convergente, de Veronica Roth



Editora : Rocco
Páginas : 526
ISBN : 9788579801860
Skoob : aqui.

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100 :

"Disparo, cerrando os dentes com tanta força que eles rangem."

NARRADO EM PRIMEIRA OU TERCEIRA PESSOA ?

(X)Primeira ( )Terceira
obs : alternância de narrador a cada capítulo. 

DO QUE SE TRATA O LIVRO ?

É o terceiro livro da trilogia Divergente, que conta a história de Tris em um mundo distópico que era dividido por facções. Esse livro agora conta também com a visão de Tobias sobre o que está acontecendo.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATE AGORA ?

Simplesmente incrível ! Depois de ler os dois primeiros livros, eu sequer imaginei o que poderia estar acontecendo longe do mundo das facções, "atras das cercas". Eu não tinha parado para pensar que a história OBVIAMENTE não gira ao redor de Jeanine Matthews.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL ?

Até agora, a Tris não está me irritando tanto haha. Digo isso porque em Insurgente a cada página que passava eu desejava que ela morresse logo e parasse com o mimimi. Por enquanto ela está pensando mais e agindo menos, e mesmo assim a história não está "parada" e isso é muito bom. E quanto a Tobias, não sei se posso considerar um personagem principal, mas já que ele está narrando a história também, gostaria de dizer que é bom agora saber o que ele pensa também, e não o que a Tris acha que ele pensa.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA :

"Será que medos desaparecem de fato ou apenas perdem o seu poder sobre nós?"

VAI CONTINUAR LENDO ?

Com certeza ! A "surpresa" está me fazendo bem, mesmo tendo spoiler sobre o final. Afinal, não cheguei tão longe para abandonar.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA :


"- Graças a Deus - diz Christina. - Entre. Vamos encontrar Tori."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*