segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Eu voltei agora pra ficar.. !

               Porque aqui, aqui é meu lugar .. 
             Não que eu tivesse ido embora, não ! Mas com o 2014 carregado que tive, decidi me dar férias. E mesmo isso implicando a minha frequência aqui no blog (que já não era constante) foi bom pois encontrei várias coisas legais para poder compartilhar aqui com vocês *-*

             2015 será um ano de mudanças com toda certeza ! Vou postar mais vezes aqui no blog (YAY ! Agora não vai ser só dias 15 e 30) e se os ventos soprarem a favor, vai rolar mais algumas "surpresinhas" haha.
             Por enquanto é isso, só vim "me explicar". Dia 15 vai ter post normal se eu conseguir acesso e dia 17 vou postarm algo que deveria ter postado dia 7, mas me atrasei e então fez sentido na minha cabeça postar apenas dia 17 (acho que é porque termina com 7) e não logo em seguida, no dia 8.
              Espero que gostem e que me "perdoem" haha
              Beijinhos,
              Rapha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*