sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Do que você tem medo ?

             Oioi gente !
             Pois é, sei que ando meio sumida, que o "combinado" é de 15 em 15 dias, mas a vida anda um pouco corrida ultimamente, e sei que muitos passam por essa fase, por isso espero que compreendam meu atraso.
             Mas para compensar, clima de dia das Bruxas, então pensei em comentar um pouco sobre o tema. Tem gente que tem medo de palhaço, outros tem medos absurdos e as vezes estranhos. Eu me encaixo na terceira categoria haha.
             Para o post não ficar muito grande, decidi comentar aqui os 3 medos que "marcaram" minha vida.

             1-) Um clipe da Madonna ?
             Eu nem sei o que dizer sobre ! haha, mas a história é mais ou menos o seguinte : eu tinha mais ou menos 5 anos e eu gostava muito de assistir com minha irmã um programa que se chamava ClipMania, com a Sabrina Parlatore.
E então um dia começou esse clipe :
             E eu lembro que nesse dia fiquei com uma sensação super ruim, e quando fui dormir não conseguia, e se duvidar fui dormir com minha mãe ou irmã. Mas o que era pra ter acabado por ali, se repetia todas as vezes que começava esse clipe, até que chegou ao ponto de quando começar a música eu me trancar no quarto e esperar minha irmã me chamar quando acabar.
             A verdade é que eu tinha muito disso naquela época, outra música que não me deixava dormir era Teto de Vidro - Pitty. Até que um dia reparei que eu só não podia deitar para dormir com uma música na cabeça, porque com o tempo até Blá,Blá,Blá - Rouge me impedia de pregar os olhos.
 
             2-) Aranhas
             Pode parecer ridículo, e tem gente que fala que eu "me faço", mas tenho pavor desse bicho ! Eu gostaria de ilustrar o post, mas não, eu não vou pesquisar fotos de aranhas !!! E se eu disser que eu era uma criança assassina de todo tipo de inseto ou aracnídeo que entrasse no meu caminho ? Pois é, as coisas mudaram no dia em que vi uma daquelas enormes e peludas (caranguejeira ?). E depois disso passei a ter pesadelos relacionados a aranhas ou "baratas que soltavam teia". É um grande trauma para mim, e quando eu vejo uma aranha eu realmente fico paralisada e não consigo fazer nada até que alguém a mate, pois tenho medo de perde-la de vista e sabe Deus onde ela pode ir o que fazer !
 
             3-) Medo
             Como assim D. Raphaella, medo de medo ? É, medo de ter medo. Por exemplo, eu não tenho experiência com filmes ou livros de terror. Nunca assisti ou li. E como nunca "passei por isso", não sei se tenho medo. E eu tenho medo de assistir ou ler e ficar com medo, deu pra entender ? haha Uma vez eu até comecei a assistir O Filho de Chucky, com uns 10 anos, mas estava de noite e sozinha, então optei por desligar a tv e dormir, já que não sabia o que esperar e se teria medo depois e problemas para dormir.
             Bem, isso é tudo que eu gostaria de compartilhar com vocês, que tal me contar suas experiências ou dicas sobre meus medos que persistem ?
             Um grande beijo para vocês, e FELIZ DIA DAS BRUXAS !

4 comentários:

  1. Eu tenho medo de escuro, medo de ver filmes de terror, medo de sapo! kkkkkkkkkkkkkk


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um breve momento na minha vida tive medo no escuro, mas aprendi com desenhos animados que quando você liga a luz, não há nada de errado haha
      Estou indo lá te visistar !
      Bjs, obrigada por compartilhar comigo seus medos ;)

      Excluir
  2. Nossa medo da música da madona, eu nunca assisti o filme do Chucky também tenho medo, não gosto de filme de terror e tenho medo/pavor de ratos e de muitas outras coisas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma fico indignada, pois agora quando vejo o clip não vejo problema algum ! Haha, vai saber o que eu pensava.
      Obrigada pela visita, beijos, Rapha.

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*