sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Li até a página 100 e... [#5] : Sussurros de uma Garota Apaixonada, de Mandy Porto

Editora: Underworld

Páginas: 243

ISBN: 9788564025004
Skoob: aqui.
Primeira frase da página 100:

"- E porque você precisaria da minha ajuda?"
Do que se trata o livro?
Brooke (a protagonista) entra para a faculdade e como todos nós, tem problemas com algumas  pessoas. Mas coisas estranhas começam a acontecer para ela.
 
O que está achando até agora?
Totalmente fora da casinha ! HAHA Acho que a autora se baseou um pouquinho, mas bem pouquinho em "Crepúsculo" ou aquele filme cujo nome não lembro e pesquisei e não achei, mas que a mulher está em coma  e apenas o protagonista pode ver o espírito dela. E se não se baseou, eu encontrei semelhança em alguns aspectos.
O que está achando da personagem principal?
Louca ! IUHSIDUAHS Ela é estudante de medicina e é a única capaz de ver o fantasma do garoto popular da escola, por isso minha opinião. E como ela é a única que vê ele acho que podem imaginar o que acontece.
 
Melhor quote até agora:

"Não acredito que estou morto, pois estou sentindo o significado do verdadeiro amor. Será que é amor? Quando e olho para ela eu me esqueço que estou morto, na verdade, eu me sinto mais vivo do que alguém possa sentir. Como eu posso ir embora quando tudo o que eu quero está aqui na terra? Sei que é egoísmo querê-la somente para mim, mas será que não tê-la é pior? Sei que ela sente o mesmo, eu consigo ouvir as batidas de seu coração cada vez mais forte quando eu me aproximo."

 Vai continuar lendo?
Sim. Não estou muito empolgada até agora na verdade. Acho que estou mais interessada em quem é o Serial-Killer do campus do que do romance em si.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"- sussurrei seriamente e com firmeza, e ela pareceu entender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*