domingo, 15 de junho de 2014

Li até a página 100 e... [#4] : O casamento, de Nicholas Sparks

Editora: Arqueiro

Páginas: 223

ISBN: 9788532522337


Skoob: aqui.

Primeira frase da página 100:


"Perguntei-me se Jane também tinha reparado."

Do que se trata o livro?

É mais ou menos uma continuação de "Diário de uma paixão, porém é com a neta de Noah. Wilson é casado com Jane (a neta que me referi antes), mas quando estavam para comemorar 29 anos de casados, ele esqueceu a data. Paralelamente, ele lembra de algumas coisas em seu passado e sua filha Anna, anuncia que vai se casar.

O que está achando até agora?

Lindo. Gostei do que li até agora, mas acho que está meio parado.. Espero que as coisas "comecem a acontecer" logo.

O que está achando da personagem principal?
Wilson é um homem apaixonado. E a minha interpretação é que ele admira Noah. Não é como ele, é mais simples, mas vejo que de coração ele se sente mal pelo o que aconteceu e quer se redimir. Ele ama Jane mas não sei o que pode acontecer.

Melhor quote até agora:

"Todos esses acontecimentos geram seus próprios estresses e quando duas pessoas vivem juntas o estresse é uma via de mão dupla. Acredito hoje que  esse fato é ao mesmo tempo a bênção e a maldição do casamento. Bênção porque proporciona uma válvula de escape das dificuldades cotidianas; maldição porque essa válvula de escape é alguém com quem nos importamos profundamente"

Vai continuar lendo?

Sim! Não conheço livro do Sparks que me decepcionou, o tema é muito bom então não abandonarei.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"No final da primavera, já falávamos em noivar e a única surpresa seria o dia em que faríamos o anúncio[...]."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*