quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tag Literária [#3] : 5 livros que você gostaria de viver

             Oi gente !
             Eu amei essa tag porque sempre que leio algo eu me coloco no lugar da pessoa, então decidi postar também (até porque ultimamente tem MUITA resenha no blog, então decidi variar). Eu vi no blog Leitura Nossa de Cada Dia mas não fui indicada.
Vamos começar assim :
Harry Potter - Não sei se já falei isso aqui no blog, mas eu sou APAIXONADA por todos os livros e todos os filmes e todas as edições de capas de Harry Potter. Porque eu AMO Harry Potter. E eu adoraria viver nesse livro, estudar em Hogwarts e aprender magia e poções *-* Que tudo gente !

Um Dia - Não sei se gostaria de ter a mesma vida que os personagens, até porque não amei amei amei o livro. Mas gostaria de viajar e ter um amigo para trocar cartas.
Percy Jackson e os Olimpianos - Aprendi a amar mitologia com os 5 livros da série. Enfim, voltando a viver no livro, eu adoraria de qualquer modo passar as férias em um acampamento de verão. Já pensou em um acampamento meio-sangue ?? Fiz alguns testes e todos eles afirmam que "sou filha de Atena". Algum semideus para falar comigo ? E onde está meu sátiro ?

Divergente - Embora tenha lido apenas o primeiro livro da trilogia, sei que vou continuar gostando por ser distopia. Estou super ansiosa por ler os próximos. Fiz alguns testes e dessa vez, deu que nasci na Abnegação e optei pela Audácia. Mas atenção : NÃO FALO ISSO PARA SER COMO A TRIS ! Esse foi o resultado do meu
teste.
A Seleção - GENTE ! EU IA ADORAR CONCORRER PARA SER PRINCESA ! Não me comparo com a América, nem tento ! Mas se é para viver em algum livro, gostaria de viver nessa distopia também.
Será que eu gosto de ficção ? Haha E vocês, em qual livro gostariam de viver ?
Beijos, Rapha

2 comentários:

  1. Que tag bacana! Adorei suas respostas.

    Seguindo aqui. ♥
    Beijos,
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isabelle !
      Seja bem vinda !
      Beijos, Rapha.

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*