quarta-feira, 9 de abril de 2014

Resenha [#8] : Nao Olhe !, de FML Pepper

             MUITO BOM !
             O livro dois da trilogia Não pare ! Com certeza me surpreendeu ! Ainda estou de boca aberta !
             Diferente do primeiro livro (o qual já tem resenha no blog), aqui não aparecem tantos personagens para memorizar e no começo estava um tanto difícil levar a leitura, pois para mim Pepper tentou terminar o primeiro livro de maneira que deixasse no ar aquele gosto de quero mais, mas que não foi muito bem aplicada.
             Dessa vez, ela conseguiu! Enfim, voltando a falar da difícil leitura, o começo era como se continuasse o capítulo do livro 1. E eu estava um tanto cansada das coisas que aconteciam na vida da Nina. Mas muita coisa acontece ! Pela primeira vez "ouvimos" falar do pai dela e de outro grau de parentesco ! Sem contar que Nina passa pelos reinos da dimensão de sua morte.
             No mesmo livro, aprendemos mais sobre a lenda sobre a híbrida, e sobre outras coisas místicas que Pepper criou nesse mundo.
             Gostei também, porque eu shippo Nina+John s2 haha (mais alguém?) e, quando eu leio um livro, tenho "mania" de procurar no livro o título, e nesse livro até que é repetido várias vezes, então da para entender o título, faz sentido, e a capa também (me faz acreditar que é Richard).
             Como ia dizendo, nesse livro surgem muitos mais detalhes, sobre tudo. Mas ainda existem perguntas que surgiram para mim durante a leitura, mas que, pensando bem, não sei se quero a resposta, pois já formulei uma opinião sobre o que pode estar acontecendo. E acho que dei sorte porque não vejo onde a resposta para tais perguntas possam surgir.
             Não me empolguei muito com o primeiro mas com certeza o segundo vale a pena!  E nem sei o que esperar do último!
             É um mundo distópico bem complexo, com algumas cenas um tanto clichês, mas que tornam a leitura muito mais gostosa.
             Ja leram ? O que acharam ? Me contem !
             Beijos, Rapha

2 comentários:

  1. Showwwwwwww de resenha!
    De quem realmente leu e compreendeu meu mundo fantástico!
    Linda! Linda! Linda, Rapha!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada ! E por favor, lance logo o 3 !
      Bj da Rapha :*

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*