quarta-feira, 30 de abril de 2014

Li até a página 100 e... [#3] : Delírio, de Lauren Oliver

 
Editora: Intrínseca

Páginas: 342

ISBN: 9788580571646

Skoob: aqui.


Primeira frase da página 100:

"Mas a maioria dessas fazendas pertence a grandes empresas"
Do que se trata o livro?
É uma distopia onde todos na cidade veem o amor como uma doença, pois em alguma situações, tira a pessoa de sua razão e causa morte. E por isso, todo jovem ao chegar aos 16 anos, passa por uma cirurgia, a qual vai lhe retirar o "Amor Delíria Nervosa" (nome científico da doença).
 
O que está achando até agora?
Todas as vezes que puder falarei isso : eu amo distopias. E acho que como sempre, fiquei pensando muito a respeito sobre o amor. O livro até agora está muito bom, não sei porque demorei tanto para chegar até aqui, pois é bom e me deixa curiosa a tão grande vontade de a protagonista passar pela cirurgia logo. E tem pelo menos 2 confusões para serem resolvidas.
 
O que está achando da personagem principal?
Não tenho uma opinião formada ainda. Ela não me irrita mas pouco sei sobre ela e sua história. Vejo que tem um coração bom (meio que se colocou em perigo para salvar a amiga) e isso meio que me identifico. Mas acho que ainda tem muito mais para ler sobre ela e sua mãe.
 
Melhor quote até agora:
 
"Todo mundo em quem confiamos, todos aqueles com os quais pensamos que podemos contar, com o tempo acabam nos decepcionando. Quando se veem livres para fazer o que querem, as pessoas mentem, guardam segredos, mudam, desaparecem, algumas, atrás de um rosto ou uma personalidade diferente, outras, atrás de  uma densa névoa matutina junto a um penhasco."

Vai continuar lendo?
Sim! Preciso saber o que vai acontecer com a Lena depois de tentar salvar sua amiga ! E todo o resto.. apenas citei isso porque é bem onde parou.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Precisarei de velocidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*