sábado, 15 de março de 2014

Li até a página 100 e... [#2] : Starters, de Lissa Price

Editora: Novo Conceito

Páginas: 367

ISBN: 9788581630144

Skoob: aqui.


Primeira frase da página 100:

Acontece, que a página 100 está em branco PIAHSBCKAS na 99 acabou o capítulo e o próximo só começa na 101. Então vou falar a primeira frase da 99 e da 101 :
Página 99 :"Um pequeno disco preto repousava no porta-copos.
       Página 101 :"Senti minha boca ficar seca quando pisei no impressionante hall de entrada da mansão Winterhill."
Do que se trata o livro?
É uma distopia onde houve uma guerra e os adultos morreram. Crianças sem avós vivem nas ruas, e Callie, a protagonista, precisa encontrar um jeito de se manter viva e cuidar de seu irmão doente, sendo assim, vai até a Prime Destinations, que é uma empresa onde Starters (crianças) doam seus corpos para que enquanto durmam, Enders (idosos) possam usar seus corpos e se divertirem, dentro de algumas restrições.
 
O que está achando até agora?
Todas as vezes que puder falarei isso : eu amo distopias. Estou achando incrível. Callie acabou de se meter em encrenca e não consigo imaginar onde isso pode parar.
 
O que está achando da personagem principal?
Acho que a palavra que a define é corajosa. Perdeu os pais e a última lembrança que tinha deles também foi levada. Ela tem que ser forte e luta para dar um futuro melhor para seu irmão.

Melhor quote até agora:

Não tem nada que seja muito do tipo : UAU. Se tem, deixei passar. Por isso separei um que achei engraçadinho :
"- Temos muito trabalho a fazer. - Doris colocou a mão em minhas costas, guiando-me em direção a uma porta dupla. - Você não vai nem conseguir se reconhecer quando terminarmos. 
- É disso que eu tenho medo."

 Vai continuar lendo?

Claro ! Além de terminar exatamente no fim de um capítulo, não é um capítulo qualquer ! Como já disse, Callie está em apuros e estou louca de curiosa! Pago para ver onde isso vai parar.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Página 99 :"- Quer dizer que você finalmente decidiu voltar para casa."
Página 101 :"- Sim, o lugar era fabuloso - respondi." 

2 comentários:

  1. Eu li este livro e amei demais hiushaiush
    tem resenha aqui se quiser conferir:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/2013/11/starters-lissa-price.html

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Vou conferir assim que puder!
      Bjs, Rapha ;*

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*