terça-feira, 4 de março de 2014

AS MÚSICAS DO MEU CARNAVAL !!!

             Oi pessoal, tudo certo com vocês ?? Como estão aproveitando o carnaval ?
             Eu não sou uma pessoa que aproveita muito esse feriado, prova disso é que minha irmã viajou e eu estou em casa lendo ! HAHA
Mas enfim, como esse feriado me proporcionou dias de folga, decidi fazer um post "extra". "Fora do normal". E nele (aqui, no caso) vou deixar um TOP 5 de músicas que vou ouvir nesse carnaval !
             E é com essas músicas que vocês vão ter mais uma prova de que carnaval não é "pra mim".
Posição 5 : Let me Go - Avril Lavigne ft. Chad Kroeger  
Posição 4 : Blue (Da Ba Dee) - Eiffel 65
Posição 3 : Can't Hold Us - Macklemore & Ryan Lewis
Posição 2 : Love me Again - John Newman
Posição 1 : Counting Stars - One Republic
             Uma observação talvez não muito importante : com a música #1, eu entendo o que Charlie diz em "As vantagens de ser invisível". Me sinto infinita. A diferença, é que ele se sentiu apenas uma vez e nas outras que ouviu não era a mesma coisa e comigo não foi só uma vez..
             Enfim, esse foi meu top 5, o que acharam ? Gostam de alguma dessas músicas ?
             Beijos, até a próxima, e bom feriado para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*