sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resultado da Maratona 15 dias !

             Olá. Perdoem minha demora para postar, mas dessa vez tenho uma ótima desculpa ! Haha Eu estava preparando as resenhas dos livros da maratona. Vou contar agora como tudo foi, e pretendo postar logo as resenhas e mais algumas que estão "atrasadas".

             Esse ano eu pretendo estudar MUITO, pois para mim, é ano de vestibular. Porém, esse ano mais do que nunca, quero estar presente aqui no blog, e vou tentar deixar tudo programado. A cada 15 dias pode ter certeza que vai ter um post aqui, e se tiver mais é brinde porque consegui haha. E também decidi começar a postar a tag "Li até a página 100 e..." porque assim daí vocês já sabem que resenha vem por aí e tal, e, o blog não vai fica tão abandonado, por mais que eu não poste a resenha, sempre estou lendo algo.

             Agora vamos aos livros da maratona. Primeiro quero falar como me organizei. Como são 5 livros para 15 dias, o "certo" que separei para mim era ler 1 livro em pelo menos, 3 dias. E estava indo tudo bem, até faltar 3 dias para acabar a maratona e eu fiquei preguiçosa e abandonei :O Abaixo, um feedback das minhas 4 leituras :
"Extraordinário" é um livro extraordinário ! É tipo aquilo que se não fosse trágico seria cômico. Uma história muito bonitinha do ponto de vista de um menino de 10 anos que sofre com sua deficiência física e das pessoas ao seu redor. É o tipo de livro que acho que não tem restrição e eu recomendaria para todos mesmo, levando em consideração que a autora fez o livro pois um dia se deparou com uma situação parecida em sua vida, quando sua filha não quis brincar com uma menina por ela "ser feia" ou algo do tipo..(acho que é isso pelo menos, me corrijam se estiver errada).
"Tipo Destino" é um livro que desde quando lançou eu estava super ansiosa para ler, perturbei meio mundo falando que queria ler, daí, em um belo dia eu ganhei ele em uma tweetcan com a Djeni, e quando eu finalmente li, não era tudo o que eu esperava. Eu não sei na verdade o que eu esperava porque pela sinopse da pra ter uma ideia mais ou menos de como vai ser e então eu não sei qual meu problema. Mas tirando essa minha pequena "decepção" é um bom livro.
"Estilhaça-me" é um livro que tooodo mundo estava falando muito bem, acho que apenas umas 3 pessoas falaram para mim que ele "não era tudo aquilo". E eu concordo com essas 3 pessoas. Eu achei meio parado.. entendo o contexto do livro, e por isso acho que "Liberta-me" vai ser muito bom, porque vai ser onde as coisas vão acontecer.
 EU NÃO LI "A POUSADA ROSE HARBOR" !!! Mas deixe-me explicar o que houve. Eu não sei se isso é de conhecimento de todos, mas "A Pousada Rose Harbor" é o primeiro livro de uma série. E o segundo nem foi publicado no Brasil ainda ! E como não sei ler em inglês e nem sei quantos livros vão ser, optei por não ler, pois eu tenho um seríssimo problema em esperar a continuação dos livros. Mas, no lugar dele, eu li "Julieta Imortal", que é uma história meio louca, sem noção, mas legal até. Um romance que, como diz na capa, afirma que o romance de Sheakespeare, não passa de uma mentira.
Eu não li "Ladrão de Olhos" :c Aconteceu que eu estava super em dia, 3 dias para acabar a maratona, mas eu simplesmente não sei o que aconteceu. Eu estava sei la, na 10ª página, e de repente tive um "crise de identidade". Não sei se é assim que vocês chamam, mas é que esse não era o livro que eu queria ler, e eu fiquei um tempo sem saber o que eu queria ler, ate que decidi, FINALMENTE DECIDI, ler "A Garota que eu Quero". E provavelmente vai ter resenha dele aqui.
             E essa foi a minha maratona. Em breve as resenhas dos livros. Beijinhos, Rapha.

6 comentários:

  1. Rapha!
    Bom que tenha conseguido ler pelo 4 dos livros escolhidos, aos pucos vai conseguindo ler mais.
    Agradeço a visita e comentário feito no blog. Volte sempre!
    Desejo um final de semana de muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua vinda aqui.
      Beijos, Rapha

      Excluir
    2. Ps : se Deus quiser vou ler mais sim !

      Excluir
  2. Gostei do post , e recomendo sempre ler e muito , estou esperando chegar Extraordinário e dizem ser realmente Extraordinário , apesar de você n ter lido O Ladrão de Olhos eu tenho muito curiosidade em lê-lo , pois , o título me atraiu! Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve terá resenha de extraordinário aqui ! E estava certo quem disse que o livro é extraordinário !
      Quanto a Ladrão de Olhos estou lendo agora, então logo também resenharei.

      Excluir
    2. Ps : sua recomendação é ótima haha adoro ler e quero sempre ler mais e mais !
      Ladrão de olhos está sendo ótimo!

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*