sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Hey amigos !

Tudo ok com vocês ??
Venho novamente pedir desculpa pelo abandono, estava com problemas de acesso ao blog :c
Mas, vou adiantando que logo sai o resultado da promoção e farei outra, (dessa vez vou contribuir com mais coisas além de marcadores !) o blog mudou de visual (o que acharam ?) e, estou fazendo o Desafio dos 15 dias !
Eis os livros que escolhi :

Não sei se vou conseguir ler todos, ou ler mais, mas depois dos 15 dias venho com as novidades !
E se quiserem VER alguma tag, podem comentar, pois canal no youtube já tenho, só falta a ideia.
Se você leu até aqui, obrigada, merece um abraço !
Beijos, e até a próxima !

32 comentários:

  1. Estilhaça-me parece ser bom, mas não devemos jugar o livro pela capa né? Então nada melhor do que ler, gostei muito do post, e gostei da capa do livro também, acho que vou ler e a sinopse dele é bem interessante!
    http://fevereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno! Gostou a capa de qual ? Estilhaça-me ? Eu acho que a continuação será muito boa, você saberá mais da minha opinião na resenha do livro ! Bjs, obg pelo comentário.

      Excluir
    2. Ps : agora que entendi que é de estilhaça-me haha, realmente muito bela !

      Excluir
  2. Dos livros que você escolheu, já li Estilhaça-me e A Pousada Rose Harbor, que amei, e Tipo Destino, que eu gostei um pouco menos, mas gostei... rs... Todos foram tranquilos de ler.

    Boa sorte com o desafio! Espero que consiga cumpri-lo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha entendo. Tipo destino também acabou não sendo o que eu esperava, mas não estou decepcionada. Você confere minha opinião na minha resenha que será postada em breve ! Bjs, obg pela visita !

      Excluir
    2. E acabou que não consegui ler a pousada rose harbor :c leia mais sobre no próximo post

      Excluir
  3. Nunca li nemhum desses livros, tenho curiosidade de ler um inteiro mas a priguiça não deixa (também nem gosto) ficou legal seu blog!
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo elogio. Tente começar por algum que te chame atenção, talvez assim a preguiça a deixe terminar. Bjs, obg a visita.

      Excluir
  4. Olá!
    Desses livros que você citou eu tenho a pousada rose harbor, extraordinário e estilhaça-me, ainda não li nenhum deles!
    Boa sorte com sua meta!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle !
      Leia e compartilhe sua opinião comigo ! O que achei deles, você confere em breve aqui no blog!
      Bjs, obg pela visita !

      Excluir
    2. Ps : comece por extraordinário ! É muito bom !! Logo logo terá resenha no blog !

      Excluir
  5. Oie Rapha
    Dos livros que você escolheu para o desafio eu já li Estilhaça-me é gostei muito. Tenho vontade de ler Extraordinário, Ladrão de Olhos. Recentemente ganhei Tipo Destino então em breve vou ler.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que leia os que tem ! São bons ! Em breve resenhas ! Bjs, Rapha

      Excluir
    2. Ps : comece logo extraordinário ! É muito bom ! Logo logo resenha !

      Excluir
  6. Da lista já lista Extraordinário e estou interessado em Ladrão de Olhos, comprei pra dar de presente de aniversário, mas ainda quero comprar pra mim mesmo! xD
    Espero que consiga cumprir o desafio!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar um exemplar para você !
      Beijos, Rapha

      Excluir
  7. Amo de paixão o Estilhaça-me!! Nossa começa por ele! E já engata Destrua-me e Liberta-me! Vai ver que não tem como não ler! Amo!
    Warner s2
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, warner <3 mas só ele kahskxd
      O livro mesmo não me cativou taaanto assim. Mas acho que liberta-me vai ser incrivelmente bom, pode ser pelo menos.
      Bjs, Rapha

      Excluir
  8. Oi Raphaela,
    tudo bem?
    Lindo o layout, uma graça mesmo.
    Você escolheu ótimas histórias, não li nenhuma delas (uma pena), mas pretendo fazer isso em breve nesse ano. Boa sorte, tomara que consiga. Ficarei aguardando suas resenhas.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo ! Procure ler !
      Bjs, Rapha

      Excluir
    2. Ps : muito obg pelo elogio referido a aparencia do blog !

      Excluir
  9. Olá Raphaella, olha esses desafios são fogo, e por isso nunca participo, pois sei que não vou conseguir.Hahahahahahahaha
    Mas suas escolhas na leitura, estão maravilhosas. Não li nenhum livro de sua lista, porem quero ler quase todos como Estilhaça-me, a pousada rose harbor e tipo destino, e desses dó tenho o pousada, o lastima.Hahaha
    Flor vai na na fé que você consegue, estarei aqui no aguardo de suas resenhas, hei!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obg !
      Espero que consiga ler os que quer e que goste !
      Bjs, boa leitura

      Excluir
  10. Olá flor...
    Desses livros que vc citou eu só Estilhaça-me e posso te dizer que sou muito suspeita em falar desse livro rsrsrsrs e simplesmente amei a história... amei a escrita de tahereh e super recomendo a leitura. Tem alguns daí que eu não conhecia. E já tinha ouvido falar de extraordinário e tipo destino. Quero ler tipo destino. Gostei da sinopse que vi no skoob. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao leia ! Espero que goste ! Já eu não me apeguei muito a estilhaça-me
      Bjs, Rapha

      Excluir
  11. Desafio bem legal!! 05 livros em 15 dias,é bem intenso não ??? Mas acho que conseguiria,depende dos livros claro,e gostei bastante dos que você escolheu,pois não li nenhum deles....

    Vou aguardar as resenhas...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio puxado, mas vai !
      Logo sai as resenhas !
      Bjs, Rapha

      Excluir
  12. Ótimas escolhas. Acabei de participar de uma maratona, mas gostei desse desafio e acho que vou emendar, hahaha. É um ótimo incentivo. Da sua lista eu compartilho Extraordinário e Estilhaça-me, os outros eu não conheço,mas me interessei por Tipo Destino, parece um contemporâneo que eu curtiria, mesmo não gostando de capas com fotografias (salva exceções), hahaha.


    beijos,
    http://leitoraemtransicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Rapha!
    Agradeço a visita e comentário feito no blog. Volte sempre!
    Desejo um final de semana de muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*