terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resenha [#5] : A Escolha, de Nicholas Sparks

            Histórias são únicas, assim como as pessoas que as contam, e as melhores histórias são aquelas cujo final é uma surpresa.

 
        Livro: A escolha

       Título original: The Choice 

       Autor: Nicholas Sparks

       Editora: Novo Conceito 
 
       ISBN: 9788563219299

       Ano: 2012

       Páginas: 307

       Skoob: aqui

 




Sinopse: Até onde devemos ir em nome do amor? Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever
 
            Esse livro é espetacular ! Incrível ! Bom mesmo ! Eu que pensei que conhecia o estilo do livros no Nicholas, dessa vez ele me enganou certinho !
            A Escolha conta a história de Gabby Holland, que está mais que irritada com seu vizinho (Travis Parker) e suas atitudes. E, principalmente, por o cachorro dele engravidar sua linda collie. Quando vai tirar satisfação, ele diz que a cadela pode simplesmente estar com uma infecção, e sugere que a leve a um veterinário. Quando Gabby o faz, descobre que o veterinário é Travis, e morre de vergonha por ter sido hostil com ele. E evita falar com ele, porque além de tudo, eles haviam flertado, e ela namorava Kevin, e não ele.
            Mas eles se resolvem (Gabby e Travis) e passam uma tarde na praia junto com os amigos dele e filhos do amigos dele. É quando ela conhece a irmã dele também, Stephanie.
            E depois desse fim de semana juntos, eu pensei que a tal escolha do livro, seria dela, se ela ficaria com Travis ou Kevin. E daí ela escolheria Travis, e assim como em "Uma Longa Jornada", "Um Homem de Sorte" e "Um Porto Seguro" o ex ia querer se vingar do atual. Mas então, acaba a parte 1, e na parte 2 e a escolha é de Travis, de manter a palavra dele a ela, ou seguir seus impulsos e fazer a sua vontade.
            Tem que ter paciência para ler, pois passam muitas paginas falando da mesma coisa as vezes, mas não é um livro difícil de ler, tem uma fonte boa e página grossa e uma boa história.
            Eu amei, e vocês ? Beijos, Rapha.

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Vim conhecer o seu blog, e percebi que está começando agora, não?

    Desejo sucesso!!!
    Seguindo.

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaysa ! Está indo tudo muito bem !
    E bem notado, estou começando agora e indo aos poucos, mas pretendo melhorar a cada dia !
    Muito obrigada, e sucesso a você também !

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, desejo o mesmo para você!
      Beijos, Rapha

      Excluir
  4. Esse livro é lindo!!! E eu amo o Nicholas!!!
    Adorei a resenha. Eu não achei difícil, li rapidinho.
    Adorei seu cantinho também viu!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Acho essa historia linda, chorei horrores, dei um desse também para uma amiga de aniversário, que também chorou. ç.ç

    bela resenha,beijos.
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acho que é a reação normal apra esse livro !
      Que bom que gostou ! Obrigada, beijos, Rapha

      Excluir
  6. Oie Rapha
    amei o blog e estou seguindo.
    Eu quero muito ler esse livro, pois até hoje não me decepcionei com nenhum livro dele.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog! Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  8. adoro esse livro, eu li e reli varias vezes, eu dei um de presente pra minha prima, ela amou e disse que chorou horrores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito né <3 amei ler também, e sou suuuper chorona, pense no tanto que chorei !

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*