terça-feira, 6 de agosto de 2013

Olá Mundo !

 Olá pessoas !! Meu nome é Raphaella, mas nem minha mãe me chama assim, então podem me chamar de Rapha, e caso tenham um novo apelido para mim, mandem nesse e-mail aqui : caixinhaderabiscos@gmail.com
 E se não tiverem um apelido, podem me mandar e-mails mesmo assim ! Adoro conversar e quase sempre me empolgo.
 Eu criei essa conta já tem alguns meses, mas fico arrumando o theme e acabo não postando nada, apenas bagunçando mais.
Porééém, em breve pra vocês, trarei vários assuntos sobre vários temas ! Espero que gostem !
 E com o tempo, pretendo estabelecer dias da semana para postar, para ficar mais organizado.
 Um grande beijo,
 Rapha ;*

6 comentários:

  1. Quase sempre se empolga? haha. Você se empolga com tudo! E aliás você é muito divertida do seu jeitinho! Te desejo muita sorte para o seu blog e qualquer coisa sabe que é só chamar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Gatinha desejo muito sucesso a vocês! Mal posso esperar pelas novidades do seu blog! Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique atento (a) !
      Bjs, Rapha

      Excluir
    2. Vai ter muiiita novidade !
      Com o tempo ai ter mais que livros aqui !
      Espero que acompanhe e goste !

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ! Assim que ler eu respondo, beijinhos ;*